O Vodafone Mexefest há muito que marca a diferença. O seu modelo vive do movimento que circula pelos diferentes espaços que se estendem pela Avenida da Liberdade, sendo por isso singular no formato e na energia que envolve. Paralelamente à descoberta da música, descobre-se assim, a cada edição, um pouco mais da cidade.

Palácio Foz e Garagem EPAL, nova morada da Sala Super Bock Super Rock, são espaços em estreia no Festival. O mítico Ritz Clube e Starbucks do Rossio estão de volta à rota do Vodafone Mexefest.

Mas há mais: Cinema São Jorge (Sala Manoel de Oliveira, Sala Montepio), Palácio Foz, Estação Vodafone FM (Estação Ferroviária do Rossio |Refer), Ateneu Comercial de Lisboa, Sociedade de Geografia de Lisboa, Coliseu dos Recreios, Igreja de S. Luís dos Franceses, Casa do Alentejo, e os já aguardados Vodafone Bus I e II.

Vodafone Mexefest. De palco em palco, a Música mexe na cidade.

E para proporcionar uma experiência completa, desde a saída de casa até ao regresso, a Uber juntou-se à Get a Fest com uma oferta em modo pack de viagem que não vai deixar ninguém indiferente. Agora o estacionamento, as viagens demoradas e os horários dos transportes públicos deixam de ser uma preocupação

Todas as informações sobre estes packs aqui!

Mais novidades a anunciar brevemente.