The Peakles sobem ao palco do Arena Lounge entre 16 a 19 de Julho, para prestarem homenagem aos The Beatles. Com um enquadramento revivalista, este é um pequeno ciclo de actuações que privilegia numerosos êxitos da carismática banda britânica. A entrada é livre.

A banda The Peakles iniciou em 2013 o seu percurso musical e recusa-se a ser identificada como um conjunto “look alike”, apostando, ao invés, na sua própria interpretação das melhores composições do famoso quarteto de Liverpool. Como resultado desta postura criativa e independente, The Peakles receberam, ainda em 2013, um convite para integrarem o cartaz do mítico festival “International Beatle Week 2014”, em Liverpool, onde apresentaram 10 concertos, sempre esgotados, em salas como “The Cavern” e o luxuoso “The Adolphi Hotel”, sendo, até hoje, a primeira e única banda portuguesa a fazer parte deste festival.

A banda continua, em 2015, a espalhar a peaklemania pelos palcos nacionais e internacionais, tendo recebido, no início do ano, o convite da organização da Beatle Week Belo Horizonte, para integrar o cartaz de Dezembro, no Brasil – mais uma vez, convite feito pela primeira vez a uma banda portuguesa.

Assista ao vivo, no Casino de Lisboa, a este quinteto, constituído por Nelson Mendes, Ricardo Monteiro, André Conceição, Luís Borralho e Carlos Costa, cujas actuações se destacam pela imensa energia e boa disposição e conheça esta banda que privilegia algumas das melhores sonoridades que marcaram a década de 60.

peakles090715

Fonte: Gabinete de imprensa da Estoril Sol III