Florence and the Machine, banda britânica de indie pop liderada por Florence Welch, é a primeira confirmação para o Super Bock Super Rock 2015, actuando em Lisboa no último dia do festival, a 18 de Julho.

A 21ª edição do Super Bock Super Rock vai decorrer de 16 a 18 de Julho de 2015 e regressa a Lisboa, ao Parque das Nações. Existirão quatro palcos que vão acolher esta nova edição do SBSR: MEO Arena (sala principal e sala Tejo), Pavilhão de Portugal e Doca dos Olivais.

Numa superfície total de 75.000 m2, o Super Bock Super Rock estabelecer-se-á numa área privilegiada, onde a comodidade oferecerá qualidade máxima:
• Mais acessibilidade – com a Estação do Oriente, ligação ao Metro e Transportes Rodoviários;
• A 5 minutos do Aeroporto para a máxima conveniência do público Internacional;
• Ao lado do mais completo conjunto de oferta hoteleira do país;
• E com estruturas optimizadas para os momentos musicais que se dividirão por quatro Palcos: o MEO Arena acolherá dois deles – o Palco Super Bock na Sala Atlântico e o Palco Carlsberg na Sala Tejo. O Pavilhão de Portugal, com a sua icónica pala, acomodará o Palco EDP, enquanto o Palco Antena 3 continuará, na edição de 2015, na Doca dos Olivais.

O passe para os 3 dias custa €95, enquanto o bilhete diário tem o preço de €50. Os bilhetes estão à venda em www.blueticket.pt – Call Center 707 780 000, lojas FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês (Lisboa e V. N. Gaia), Centros Comerciais Dolce Vita (Amadora, Porto, Vila Real, Ovar, Coimbra e Funchal),
Casino de Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Abep, Estações de Correios, www.ctt.pt, lojas Media Markt, Turismo de Lisboa e em www.ticketline.pt
– Reservas e informações 1820 (24 horas), delegações ACP.