Steve Aoki é um dos Djs que maior entusiasmado tem despertado na cena musical internacional no que à electrónica dançável diz respeito, e é a mais recente confirmação do cartaz do MEO Sudoeste 2015.

Steve actua no dia 9 de Agosto, o “Dia D” do festival dedicado aos DJs, que já tinha sido incorporado na edição de 2014.

Se esta é uma estreia do Dj no MEO Sudoeste, Steve Aoki já não é, porém, um estranho dos festivais em Portugal, tendo já actuado por várias vezes no Optimus/NOS Alive. O DJ apresentará o seu mais recente trabalho “Neon Future I“, editado em Junho do ano passado.

De origem japonesa, Steve é um génio das remisturas, produtor e dono da editora Dim Mak Records e faz das pistas de dança a sua casa, criando atmosferas intimistas e celebratórias, como se cada performance fosse a primeira.

Entre passagens de hits que vão do indie ao dubstep, ou do rock à electrónica mais vibrante, não se espantem se voarem confettis, faustosas fatias de bolos e litros de champanhe disparados de gordas garrafas.

Em “Neon Future I”, encontramos temas como “Delirious” ou o mais recente single “Born To Get Wild” que conta com a participação de Will.I.Am, Steve Aoki promete mostrar toda a sua mestria, serpenteando por entre originais, remisturas e clássicos: infalível na arte de fazer dançar.

Click AQUI para ter “um cheirinho” daquilo que Steve Aoki é capaz de fazer.

O MEO Sudoeste acontece entre os dias 5 e 9 de Agosto, e o campismo abre no primeiro dia do mês. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, ao preço de 95 euros o passe de 5 dias, e 48 euros o passe diário.

Cartaz MEO Sudoeste:
6 de Agosto – Calvin Harris, D.A.M.A
7 de Agosto – Clean Bandit, Jimmy P
9 de Agosto / Dia D – Showtek, Steve Aoki

Mais novidades a anunciar brevemente.