Anne Erin Clark, ou aliás St. Vincent, multi-instrumentista, intérprete e compositora está de regresso a Portugal para actuar no próximo dia 27 de Novembro, às 21h30, no Hard Club, no Porto.

St. Vincent que toca guitarra desde os 12 anos, passou pela Berklee College of Music e começou a carreira como membro dos The Polyphonic Spree, fazendo também parte da formação que acompanhou Sufjan Stevens.

Formou a sua própria banda em 2006, e o disco de estreia “Marry Me” surgiu no ano seguinte, com excelente recepção por parte da crítica.

Mas foi com “Actor” de 2009 que chamou a atenção dos olhares internacionais e conseguiu maior sucesso comercial. Lançou entre 2009 e 2012, com a chancela da 4AD, “Strange Mercy” e “Love This Giant”, este último em colaboração com David Byrne.

Este ano regressou aos discos com um inebriante longa duração homónimo.

St. Vincent já partilhou palcos com nomes como Arcade Fire, Andrew Bird, Jolie Holland, Death Cab for Cutie, entre muitos outros. Hoje é uma das artistas mais reconhecidas da música independente, e a sua eletrónica subtil e o seu som cheio e dançável prometem arrebatar o Porto, no Hard Club, a 27 de Novembro.

Locais de Venda: www.blueticket.pt, www.ticketline.pt, Lojas FNAC,  Worten, El Corte Inglês (Lisboa e Gaia), Centros Comerciais Dolce Vita
(Amadora, Porto, Vila Real, Ovar, Coimbra e Funchal), Abep, Estações de Correios e   www.ctt.pt, Hard Club.
Reservas e informações, ligue 1820.

Preço único: 28,00€