Até 3 de Março poderá assistir a “Porto de Fado“, em cena desde 15 de Janeiro no Teatro Sá da Bandeira. Este é um espectáculo de teatro português, que conta alguns episódios marcantes da história de Portugal e tem como mote o Fado nos seus diversos géneros.

Feita a pensar nos turistas, nacionais e estrangeiros mas também no público em geral, esta peça de teatro pode ser assistida, semanalmente, ao fim da tarde no centro histórico do Porto, uma das mais tradicionais cidades da Europa.

Com um elenco de artistas residente, este evento conta regularmente com a presença de grandes nomes do Fado, um dos ex-libris nacionais e classificado pela UNESCO, Património Cultural Imaterial da Humanidade.

Em cada espectáculo, os fadistas e os poetas são homenageados pelos artistas e pelo público multicultural que enchem as plateias deste evento, agora em permanência no Porto, na Sala Estúdio do Teatro Sá da Bandeira, um espaço cultural que só por si vale a pena visitar e cuja construção remonta ao ano de 1856.

“Porto de Fado”, no Teatro Sá da Bandeira (Sala Estúdio).

Todas as Quintas-Feiras e Sextas-feiras, entre 15 de Janeiro e 3 de Março de 2015
Horários das Sessões: 18h00
Bilhetes: 10 Euros à venda no local do espectáculo e em Ticketline.pt
Grupos Superiores a 40 Pessoas: 8 Euros