O Teatro da Garagem está de parabéns e para comemorar os 25 anos de existência estreia no dia 13 de Novembro, às 21h30, no Teatro Taborda, em Lisboa, Teatro Twitter. O espectáculo com um texto original de Carlos J. Pessoa, que o próprio encenou, está em cena até 7 de Dezembro

Teatro Twitter é o resumo de todos estes anos de actividade. São as mensagens dentro da garrafa, atiradas ao mar em busca de um interlocutor ocasional que, andando numa praia, desse conta de um sinal de que existimos, de que fomos nós, gente de carne e osso, os que aqui estiverem. Teatro Twitter compõe-se de pequenas cenas, em forma de frases curtas, em que um numeroso núcleo de actores, — colaboradores passados, presentes e futuros, todos eles e elas, e ainda os que, por limitações de vária ordem, não podemos convocar, do Teatro da Garagem, ao menos no nosso espírito… — dão corpo e voz, numa sequencia de vídeos a uma unidade cénica contemplativa; um jardim de imagens e de sons cuidado por guardiães, interpretados por jovens actores, de paragens distantes e falando línguas evocativas, na passagem das diferentes estações do ano”, explica o autor Carlos J. Pessoa.

Pelo palco passam 27 atores ligados ao Teatro da Garagem, casos de Carla Bolito, Diogo Bento, Fernanda Neves, Filipe Duarte, Flávia Gusmão, Frederico Barata, João Didelet, Jorge Andrade, José Peixoto, Maria João Vicente ou Miguel Damião, entre outros.

Teatro Twitter pode ser visto de quarta a domingo, sempre às 21h30, no Teatro Taborda.

Cartaz

O Vousair.com, em parceria com o Teatro da Garagem, vai oferecer 10 convites duplos para o espectáculo Teatro Twitter, na sexta-feira, dia 14 de Novembro e no sábado, dia 15 de Novembro, às 21h30.

Sexta-feira, 14 de Novembro: 5 convites duplos

Sábado, 15 de Novembro: 5 convites duplos

Passatempo válido de 12 de Novembro a 14 de Novembro (12h00). Os vencedores serão avisados por e-mail e deverão confirmar presença, sob pena de perderem os convites. Concorram apenas se têm a certeza que podem estar presentes. Podem consultar as condições de participação na página seguinte.

Ver termos e condições

A participação nos passatempos implica a aceitação destas condições.

Os premiados serão seleccionados de acordo com uma distribuição regular, tendo em conta o número total de participações com respostas correctas e o número de prémios a atribuir. ( Exemplo: 10 prémios para 100 respostas, é dividido o número de respostas pelo número de bilhetes, para encontrar os 10 vencedores. Seguindo a ordem de chegada serão, então, premiadas as 10ª, 20ª, 30ª, 40ª e 50ª, 60ª, 70ª, 80ª, 90ª, 100ª respostas correctas. )

Será aceite uma participação por pessoa/email e serão consideradas válidas apenas as respostas que incluam todos os campos solicitados pelo Vousair.com devidamente preenchidos.

Os nomes dos premiados serão publicados no Vousair.com na página do próprio passatempo e cada premiado receberá um email a comunicar o mesmo. Os premiados têm 60 dias para reclamar os prémios. No caso dos bilhetes de cinema ou teatro, a confirmação deve ser feita até às 14h00 do dia de exibição do filme ou da peça, sob pena de cedência dos convites a outro participante.

Só se aceitam participações de utilizadores residentes em Portugal.

O Vousair.com reserva o direito de substituir o prémio se por motivos alheios o passatempo for cancelado.

Os vencedores serão contactados por email ou sms.

Os dados recolhidos destinam-se unicamente à gestão da participação e ao contacto com cliente no âmbito dos passatempos. É garantida a confidencialidade dos dados recolhidos, bem como o acesso, rectificação ou eliminação dos mesmos, sem quaisquer custos, nos termos e para efeitos da Lei nº67/98, de 26 de Outubro de 1998 (Lei da Protecção de Dados Pessoais).

Para aceder, alterar ou apagar os seus dados, por favor, solicite por escrito, à Hi-media Portugal, Rua Alexandre Herculano nº 9 – 4º Andar, 1150-005 Lisboa ou por email para [email protected].