Sheffield, 1988, ‘The Day That Never Happened’. Depois de um concerto de despedida desastroso na sua terra natal, os Pulp mudam-se para Londres em busca de sucesso.

Encontram o seu caminho da fama mundial nos anos 90, com hinos como “Common People”, “Disco 2000” e “Babies”.

Em 2012 voltam a Sheffield para darem o último concerto na Grã-Bretanha: o que poderia correr mal? Com uma atuação única nas suas carreiras para este filme, a banda partilha as suas ideias sobre a fama, o amor, a mortalidade e… a manutenção de um carro.

O realizador Florian Habicht tece os testemunhos pessoais da banda com um quadro de sonho onde entram residentes de Sheffield recrutados na rua. Desvendando a profunda admiração que os habitantes de Sheffield têm pelos Pulp e qual foi o papel da cidade na criação das músicas (particularmente naquelas que foram escritas pelo vocalista Jarvis Cocker).

Veja aqui o trailer.

PULP

O Vousair.com, em parceria com a Alambique, vai oferecer três exemplares do DVD dos Pulp.

Para participar basta preencher o formulário abaixo e responder correctamente à questão nele inserido.

Passatempo válido de 14 de Novembro a 28 de Novembro (12h00). Os vencedores serão avisados por e-mail e deverão levantar os exemplares nas instalações da HiMedia Portugal.

Ver termos e condições

A participação nos passatempos implica a aceitação destas condições.

Os premiados serão seleccionados de acordo com uma distribuição regular, tendo em conta o número total de participações com respostas correctas e o número de prémios a atribuir. ( Exemplo: 10 prémios para 100 respostas, é dividido o número de respostas pelo número de bilhetes, para encontrar os 10 vencedores. Seguindo a ordem de chegada serão, então, premiadas as 10ª, 20ª, 30ª, 40ª e 50ª, 60ª, 70ª, 80ª, 90ª, 100ª respostas correctas. )

Será aceite uma participação por pessoa/email e serão consideradas válidas apenas as respostas que incluam todos os campos solicitados pelo Vousair.com devidamente preenchidos.

Os nomes dos premiados serão publicados no Vousair.com na página do próprio passatempo e cada premiado receberá um email a comunicar o mesmo. Os premiados têm 60 dias para reclamar os prémios. No caso dos bilhetes de cinema ou teatro, a confirmação deve ser feita até às 14h00 do dia de exibição do filme ou da peça, sob pena de cedência dos convites a outro participante.

Só se aceitam participações de utilizadores residentes em Portugal.

O Vousair.com reserva o direito de substituir o prémio se por motivos alheios o passatempo for cancelado.

Os vencedores serão contactados por email ou sms.

Os dados recolhidos destinam-se unicamente à gestão da participação e ao contacto com cliente no âmbito dos passatempos. É garantida a confidencialidade dos dados recolhidos, bem como o acesso, rectificação ou eliminação dos mesmos, sem quaisquer custos, nos termos e para efeitos da Lei nº67/98, de 26 de Outubro de 1998 (Lei da Protecção de Dados Pessoais).

Para aceder, alterar ou apagar os seus dados, por favor, solicite por escrito, à Hi-media Portugal, Rua Alexandre Herculano nº 9 – 4º Andar, 1150-005 Lisboa ou por email para vousair@vousair.com.