A Volmir Cordeiro e Lander Patrick, dois jovens criadores nascidos no Brasil e residentes na Europa, foi lançado um desafio: colaborar.

Com absoluta autonomia de formato e de condução do processo criativo, deste encontro resultou uma noite em duas partes, tradução das suas presentes pesquisas e inquietações artísticas, distintas na essência e na forma: “Inês” e “Arrastão”.

Em Inês, Volmir Cordeiro confronta-se com a questão de como deixar habitar no seu pequeno corpo todo o imenso corpo de macumbeira de Inês. Como transmitir não só o seu objectivo insolente de pertencer ao mundo célebre mas também os resíduos de alegria, malícia, tristeza e vergonha que a fazem dançar.

Em Arrastão, Lander Patrick convida o espectador a engajar-se activamente na construção de paisagens rítmicas. O performer/maestro um eixo de orquestrações que constituem matéria performativa comum. As fronteiras espaço de acção/espaço de observação diluem-se.

Vê aqui o teaser deste espectáculo duplo

meet

O Vousair.com, em parceria como a Materiais Diversos, vai oferecer um convite duplo para o espectáculo  MEET Volmir MEET Lander no dia 28 de Março, às 21h00, no Pequeno Auditório, do Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Vencedor: Barbara Artus

Passatempo válido de 26 a 27 de Março (17h00). O vencedor será avisado por SMS e deverá confirmar presença, sob pena de perder o convite. Concorram apenas se têm a certeza que podem estar presentes. Podem consultar as condições de participação na página seguinte.

Ver termos e condições

A participação nos passatempos implica a aceitação destas condições.

Os premiados serão seleccionados de acordo com uma distribuição regular, tendo em conta o número total de participações com respostas correctas e o número de prémios a atribuir. ( Exemplo: 10 prémios para 100 respostas, é dividido o número de respostas pelo número de bilhetes, para encontrar os 10 vencedores. Seguindo a ordem de chegada serão, então, premiadas as 10ª, 20ª, 30ª, 40ª e 50ª, 60ª, 70ª, 80ª, 90ª, 100ª respostas correctas. )

Será aceite uma participação por pessoa/email e serão consideradas válidas apenas as respostas que incluam todos os campos solicitados pelo Vousair.com devidamente preenchidos.

Os nomes dos premiados serão publicados no Vousair.com na página do próprio passatempo e cada premiado receberá um sms a comunicar o mesmo. Os premiados têm 60 dias para reclamar os prémios. No caso dos bilhetes de cinema ou teatro, a confirmação deve ser feita até às 14h00 do dia de exibição do filme ou da peça, sob pena de cedência dos convites a outro participante.

Só se aceitam participações de utilizadores residentes em Portugal.

O Vousair.com reserva o direito de substituir o prémio se por motivos alheios o passatempo for cancelado.

Os vencedores serão contactados por email ou sms.

Os dados recolhidos destinam-se unicamente à gestão da participação e ao contacto com cliente no âmbito dos passatempos. É garantida a confidencialidade dos dados recolhidos, bem como o acesso, rectificação ou eliminação dos mesmos, sem quaisquer custos, nos termos e para efeitos da Lei nº67/98, de 26 de Outubro de 1998 (Lei da Protecção de Dados Pessoais).

Para aceder, alterar ou apagar os seus dados, por favor, solicite por escrito, à Hi-media Portugal, Rua Alexandre Herculano nº 9 – 4º Andar, 1150-005 Lisboa ou por email para [email protected].