Uma pandemia viral necrótica alastra por toda América, incluindo uma pequena cidade onde mora Maggie (Abigail Breslin), de 16 anos, obrigando as autoridades a estabelecer um protocolo: todos  os pacientes infetados com o vírus mortal devem ser afastados da sociedade e levados para enfermarias especiais de isolamento de forma a completar a agonizante e perigosa transformação em mortos-vivos. O que acontece depois disso não é revelado.

Wade Vogel (Arnold Sschwarzenegger) não está disposto a desistir da sua filha. Depois de semanas em busca de Maggie, em fuga após o seu diagnóstico, Wade traz a filha de volta a casa e à familia – de onde faz parte Caroline (Joely Richardson), madrasta, e os seus dois filhos – para que passem juntos o tempo que lhe falta até que comece a extremamente dolorosa metamorfose. Tendo perdido a mãe de Maggie anos antes, Wade está determinado a cuidar da sua filha enquanto pode, recusando-se a entregá-la à polícia local, que aparece com ordens para a levar. Com a progressão da doença, Caroline decide partir e levar os seus dois filhos, deixando Wade sozinho com Maggie para assistir, impotente, ao seu sofrimento.

Veja aqui o trailer do filme.

POSTER CINEMA maggie

O Vousair.com, em parceria com a NOS Audiovisuais, vai oferecer 10 convites duplos para a antestreia do filme Maggie, na quarta-feira, dia 17 de Junho, às 21h30.

Lisboa – Cinemas NOS Colombo : 5 convites duplos
Porto – Cinemas NOS Norteshopping: 5 convites duplos

 

Vencedores:

Maria Pereira Lisboa
Lara Silva Lisboa
Jorge Manuel Lopes Alves Lisboa
Joana Ferreira Costa Lisboa
Miguel Almeida Lisboa
Paulo Alexandre Ferreira Gomes Porto
Ricardo Filipe de Castro Bastos Porto
Raquel Ferreira de Vasconcelos Porto
Carlos Pinto Oliveira Porto
Manuel Augusto Dias Porto

Passatempo válido de 06 a 14 de Junho. Os vencedores serão avisados por e-mail e deverão confirmar presença, sob pena de perderem os convites. Concorram apenas se têm a certeza que podem estar presentes. Podem consultar as condições de participação na página seguinte.

Ver termos e condições

A participação nos passatempos implica a aceitação destas condições.

Os premiados serão seleccionados de acordo com uma distribuição regular, tendo em conta o número total de participações com respostas correctas e o número de prémios a atribuir. ( Exemplo: 10 prémios para 100 respostas, é dividido o número de respostas pelo número de bilhetes, para encontrar os 10 vencedores. Seguindo a ordem de chegada serão, então, premiadas as 10ª, 20ª, 30ª, 40ª e 50ª, 60ª, 70ª, 80ª, 90ª, 100ª respostas correctas. )

Será aceite uma participação por pessoa/email e serão consideradas válidas apenas as respostas que incluam todos os campos solicitados pelo Vousair.com devidamente preenchidos.

Os nomes dos premiados serão publicados no Vousair.com na página do próprio passatempo e cada premiado receberá um email a comunicar o mesmo. Os premiados têm 60 dias para reclamar os prémios. No caso dos bilhetes de cinema ou teatro, a confirmação deve ser feita até às 14h00 do dia de exibição do filme ou da peça, sob pena de cedência dos convites a outro participante.

Só se aceitam participações de utilizadores residentes em Portugal.

O Vousair.com reserva o direito de substituir o prémio se por motivos alheios o passatempo for cancelado.

Os vencedores serão contactados por email ou sms.

Os dados recolhidos destinam-se unicamente à gestão da participação e ao contacto com cliente no âmbito dos passatempos. É garantida a confidencialidade dos dados recolhidos, bem como o acesso, rectificação ou eliminação dos mesmos, sem quaisquer custos, nos termos e para efeitos da Lei nº67/98, de 26 de Outubro de 1998 (Lei da Protecção de Dados Pessoais).

Para aceder, alterar ou apagar os seus dados, por favor, solicite por escrito, à Hi-media Portugal, Rua Joaquim Bonifácio nº 21 – 3º Andar, 1150-095 Lisboa ou por email para [email protected].