O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos traz-nos a épica conclusão das aventuras de Bilbo Baggins (Martin Freeman), Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage) e da Companhia de anões. Os anões de Erebor recuperaram as enormes riquezas da sua terra natal, mas têm agora de enfrentar as consequências de terem despertado a ira do temível dragão Smaug, que se abate sobre os homens, mulheres e crianças indefesos da Cidade do Lago.

Ao sucumbir ao mal do dragão, o Rei Debaixo da Montanha, Thorin Escudo-de-Carvalho, sacrifica amizade e honra na sua busca pela lendária Arkenstone. Incapaz de ajudar Thorin a ver a razão, Bilbo tem de fazer uma escolha desesperada e perigosa, ignorando que perigos ainda maiores ainda estão para vir. Um inimigo antigo regressou à Terra Média. Sauron, o Senhor das Trevas, enviou legiões de Orcs num ataque furtivo à Montanha Solitária. Enquanto as trevas convergem para enfrentar o conflito em escalada, as raças de anões, elfos e homens têm de decidir se vão unir-se ou ser destruídas. Bilbo vai ter de lutar pela sua vida e pelas vidas dos seus amigos, enquanto cinco grandes exércitos se dirigem para a guerra.

Veja aqui o trailer

TheHobbit_TBOTFA_poster68X98_PT

O Vousair.com, em parceria com a NOS Audiovisuais, vai oferecer merchandising do filme, que está nas salas de cinema desde 17 de Dezembro.

Vencedores

Boné Hobbit – Rui Pedro Martins Pinto Vieira

Long Sleeve (mulher) – Joana Mafalda Ramos Correia e Elsa Teresa Fernandes Pereira Nunes

Manta Hobbit – Daniela Sofia Mendes Ribeiro

Saco Hobbit – Paulo Jorge Rijo Saraiva e Sara Malveiro

Boné Fidel Hobbit Long Sleeve Mulher Hobbit Manta Hobbit Saco Hobbit

Passatempo válido de 18 a 23 de Dezembro. Os vencedores serão avisados por e-mail e deverão levantar os prémios na sede da HiMedia Portugal, em Lisboa. Podem consultar as condições de participação na página seguinte.

Ver termos e condições

A participação nos passatempos implica a aceitação destas condições.

Os premiados serão seleccionados de acordo com uma distribuição regular, tendo em conta o número total de participações com respostas correctas e o número de prémios a atribuir. ( Exemplo: 10 prémios para 100 respostas, é dividido o número de respostas pelo número de bilhetes, para encontrar os 10 vencedores. Seguindo a ordem de chegada serão, então, premiadas as 10ª, 20ª, 30ª, 40ª e 50ª, 60ª, 70ª, 80ª, 90ª, 100ª respostas correctas. )

Será aceite uma participação por pessoa/email e serão consideradas válidas apenas as respostas que incluam todos os campos solicitados pelo Vousair.com devidamente preenchidos.

Os nomes dos premiados serão publicados no Vousair.com na página do próprio passatempo e cada premiado receberá um email a comunicar o mesmo. Os premiados têm 60 dias para reclamar os prémios. No caso dos bilhetes de cinema ou teatro, a confirmação deve ser feita até às 14h00 do dia de exibição do filme ou da peça, sob pena de cedência dos convites a outro participante.

Só se aceitam participações de utilizadores residentes em Portugal.

O Vousair.com reserva o direito de substituir o prémio se por motivos alheios o passatempo for cancelado.

Os vencedores serão contactados por email ou sms.

Os dados recolhidos destinam-se unicamente à gestão da participação e ao contacto com cliente no âmbito dos passatempos. É garantida a confidencialidade dos dados recolhidos, bem como o acesso, rectificação ou eliminação dos mesmos, sem quaisquer custos, nos termos e para efeitos da Lei nº67/98, de 26 de Outubro de 1998 (Lei da Protecção de Dados Pessoais).

Para aceder, alterar ou apagar os seus dados, por favor, solicite por escrito, à Hi-media Portugal, Rua Alexandre Herculano nº 9 – 4º Andar, 1150-005 Lisboa ou por email para [email protected].