Um dos mais belos contos infantis em cena no Teatro da Trindade.

A Bela e o Monstro é o mais belo musical deste Natal e vai estar em cena a partir do próximo dia 15 de Novembro, no Teatro da Trindade.

A Bela e o Monstro é um tradicional conto de fadas francês que foi adaptado, filmado e encenado inúmeras vezes, inscrevendo-se como uma das mais tocantes estórias sobre o amor, acima de todas as outras coisas.

Com uma produção de excelência, numa adaptação de Paulo Sousa Costa do texto de Jeanne-Marie LePrince de Beaumont editado em 1756, A Bela e o Monstro apresenta-se como a mais fulgurante peça de Natal para miúdos e graúdos que sobe à cena no teatro que está no coração de Lisboa.

belamonstro

O Vousair.com, em parceria com a Yellow Star Company, vai oferecer 5 convites duplos para o espectáculo A Bela e o Monstro no dia 16 de Novembro, às 15h00, no Teatro da Trindade, em Lisboa.

Passatempo válido de 16 de Outubro a 10 de Novembro. Os vencedores serão avisados por e-mail e deverão confirmar presença, sob pena de perderem os convites. Concorram apenas se têm a certeza que podem estar presentes. Podem consultar as condições de participação na página seguinte.

Ver termos e condições

A participação nos passatempos implica a aceitação destas condições.

A equipa do Vousair.com selecciona os premiados de acordo com o cumprimento dos parâmetros definidos no passatempo. Serão seleccionadas as frases que cumpram o pedido no passatempo e, após uma avaliação, serão escolhidas as melhores frases em número correspondente aos bilhetes/convites disponibilizados no passatempo.

Para premiar as melhores frases avaliamos a originalidade, criatividade e poder de imaginação.

Será aceite uma participação por pessoa/email e serão consideradas válidas apenas as respostas que incluam todos os campos solicitados pelo Vousair.com devidamente preenchidos.

Os nomes dos premiados serão publicados no Vousair.com na página do próprio passatempo e cada premiado receberá um email a comunicar o mesmo.

Só se aceitam participações de utilizadores residentes em Portugal.

O Vousair.com reserva o direito de substituir o prémio se por motivos alheios o passatempo for cancelado.

Os vencedores serão contactados por email ou sms.

Os dados recolhidos destinam-se unicamente à gestão da participação e ao contacto com cliente no âmbito dos passatempos. É garantida a confidencialidade dos dados recolhidos, bem como o acesso, rectificação ou eliminação dos mesmos, sem quaisquer custos, nos termos e para efeitos da Lei nº67/98, de 26 de Outubro de 1998 (Lei da Protecção de Dados Pessoais).

Para aceder, alterar ou apagar os seus dados, por favor, solicite por escrito, à Hi-media Portugal, Rua Alexandre Herculano nº 9 – 4º Andar, 1150-005 Lisboa ou por email para [email protected]