DEUS EXISTE E VIVE EM BRUXELAS, realizado por JACO VAN DORMAEL, tem estreia nacional a 10.03.2016.

Apresentada na Quinzena dos Realizadores em Cannes e nomeada para Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro, esta comédia original do realizador Jaco Van Dormael parte da ideia original que Deus existe! Vive em Bruxelas, é um estupor e maltrata a mulher e a filha. Sabemos muito do seu filho, mas pouco se sabe da sua filha. Ela chama-se Ea e tem 10 anos. Um dia, Ea revolta-se contra o pai, entra-lhe no computador e transmite a toda a gente do mundo a sua hora de morte por SMS…

“Começámos com a ideia de que Deus existe e vive em Bruxelas. E se Deus fosse um estupor? Mais ainda, e se além de ter um filho, Deus tivesse também uma filha de quem nada se sabia? E se ela tivesse 10 anos e Deus, o pai, fosse tão odioso, que ela – para se vingar – decidisse revelar o seu segredo mais bem guardado, enviando por SMS a data da morte a todas as pessoas do planeta? Daqui em diante, qualquer referência à religião é transformada num conto de fadas surrealista. Eu estou interessado em religiões, tal como estou interessado em boas histórias. (…) Ea, a irmã de Jesus – a quem ela chama JC – cria um mundo um bocadinho melhor transformando as vidas de uma mão cheia de magníficos falhados. Com apenas 10 anos e, contrariamente ao irmão, Ea só sabe fazer milagrezitos, mas mesmo assim consegue reunir seis apóstolos – uma mulher só com um braço, um tarado sexual, um assassino, uma mulher que foi deixada pelo marido, um empregado de escritório e um rapazinho – levando-os a apaixonar-se por candidatos muitíssimo improváveis. É uma forma cómica de dizer O Céu está entre nós, já não é depois da morte. Não vamos viver muito tempo. Divirtam-se e façam aquilo que vos faz felizes.” Jaco Van Dormael, realizador.

O Vousair.com, em parceria com Alambique , vai oferecer 5 convites duplos para a antestreia do ‘ DEUS EXISTE E VIVE EM BRUXELAS’ no dia 8 de Março, pelas 21.30, no Cinema NOS Amoreiras (Lisboa) e NOS Dolce Vita Porto.

Como concorrer?

1-) Partilhar esta publicação de forma pública no teu mural Facebook (ao partilhar, selecciona Público na seta que fica em baixo na janela);

2-) Preencher o formulário abaixo.

Passatempo válido até dia 07 de Março de 2016 ás 23h59m.

 

VENCEDORES PASSATEMPO – Cinema Nos Amoreiras(Lisboa)
Numero Nome do(a) Vencedor(a)
 17  Natacha de Andrade Carvalho
 47  Maria José Seixas Mendes
 8  Maria Eunice Soares
 29  Helena Rodrigues
 59 João Paulo Duarte

 

VENCEDORES PASSATEMPO – NOS Dolce Vita Porto
Numero Nome do(a) Vencedor(a)
 19  Andreia Neves
 14  Jose Manuel Pinheiro Claro
 47  André Filipe Castro
 5  Manuel Augusto Rebelo
 49  Ana Rita Vieira

Os vencedores serão avisados por e-mail e deverão confirmar presença, sob pena de perderem os convites.

Concorram apenas se têm a certeza que podem estar presentes. Podem consultar as condições de participação na página seguinte.

Ver termos e condições

A participação nos passatempos implica a aceitação destas condições.

Apenas é válida uma participação por perfil;

Participantes que partilhem a publicação e que não sejam Fãs da página Vousair não serão aceites no passatempo;

Partilhas que não sejam feitas de forma Pública não serão válidas;

Este passatempo destina-se a Portugal Continental ;

O passatempo termina às 23h59 do dia 06 de Março de 2016 , a cada participação válida será atribuída um numero conforme ordem de chegada ,os/as vencedores/as serão escolhidos pelo site www.random.org e divulgado no dia 07 de Março de 2016.

Os nomes dos premiados serão publicados no Vousair.com na página do próprio passatempo e cada premiado receberá um email a comunicar o mesmo.
No caso dos bilhetes de cinema ou teatro, a confirmação deve ser feita até às 14h00 do dia de exibição do filme ou da peça, sob pena de cedência dos convites a outro participante.

Só se aceitam participações de utilizadores residentes em Portugal.

O Vousair.com reserva o direito de substituir o prémio se por motivos alheios o passatempo for cancelado.

Os vencedores serão contactados por email .

Os dados recolhidos destinam-se unicamente à gestão da participação e ao contacto com cliente no âmbito dos passatempos. É garantida a confidencialidade dos dados recolhidos, bem como o acesso, rectificação ou eliminação dos mesmos, sem quaisquer custos, nos termos e para efeitos da Lei nº67/98, de 26 de Outubro de 1998 (Lei da Protecção de Dados Pessoais).

Para aceder, alterar ou apagar os seus dados, por favor, solicite por email para [email protected]