Os Improváveis actuam amanhã, 25 de Fevereiro, pelas 21h30, na sala principal do Teatro Sá-da-Bandeira, no Porto, apresentando os melhores improvisos de sempre, agora com grandes convidados internacionais!

O trio de actores Pedro Borges, Telmo Ramalho e Marta Borges e os seus convidados são os motores de uma estrutura bem oleada, composta por centenas de colaboradores importantes para o funcionamento da grande máquina da criação teatral: espectadores, técnicos, músicos e actores vão fabricar em conjunto as melhores cenas de comédia, produtos 100% improvisados, com o selo de qualidade a que Os Improváveis já nos habituaram.

Nesta linha de montagem nada está preparado, tudo é produzido no momento. O público é acarinhado e faz parte integrante do espectáculo, contribuindo com sugestões para as cenas ou vindo a palco ajudar a equipa dos Improváveis. Cada noite é sempre diferente e a interactividade total!

Neste mês de Fevereiro já estiveram em cena no Teatro Tivoli com dois dos mais famosos improvisadores do Mundo: Daniel Nascimento, da companhia Barbixas, do Brasil, e Gustavo Miranda, da Companhia Áccion Impro, da Colômbia.

O primeiro encontro com Os Barbixas aconteceu em Fevereiro de 2011, no Teatro Casa da Comédia e “…em ensaios inventamos o jogo “Portugal – Brasil” e os momentos que desde então partilhamos em vários palcos, ao longo destes últimos anos, foram memoráveis e hilariantes. Ainda recentemente, em Agosto de 2014, o Daniel Nascimento foi o nosso convidado especial no dia em que fizemos o espectáculo de abertura do Festival Internacional de Teatro FESTLIP, no Rio de Janeiro, Brasil. E como adoramos e procuramos estes intercâmbios e partilhas internacionais a toda a hora, arrancamos 2015 na melhor das companhias”.

Vá assistir a este espectáculo hilariante, interactivo e “fora da caixa”.

Bilhetes à venda nos locais habituais e em Tickeline.PT

Cartaz Imptovaveis