Na próxima Segunda-Feira, 24 de Novembro, pelas 22h30, Os Azeitonas são os grandes protagonistas de mais um “Concerto Arena Live”, no Casino Lisboa.

Reconhecida pela empatia que estabelece com o público, a banda portuense apresenta-se no Arena Lounge para revisitar as suas melhores composições.

Num estilo muito próprio, Os Azeitonas interpretam, habitualmente, nos seus concertos grandes sucessos como, por exemplo, “Um Tanto ou Quanto Atarantado”, “Quem És Tu Miúda”, “Nos Desenhos Animados Nunca Acaba Mal” ou “Anda Comigo Ver os Aviões”.

Formada em 2002, numas férias de amigos, num misto de displicência e paixão pós-adolescente, foi com bastante surpresa que a banda viu as suas canções serem acolhidas pelo público.

A estreia discográfica aconteceu em 2005, com “Um Tanto ou Quanto Atarantado”, pela mão de Rui Veloso e da sua recém-formada editora, mas foi no segundo disco, editado no fim de 2007, que incluía “Quem És Tu Miúda” e “Nos Desenhos Animados Nunca Acaba Mal”, que a notoriedade da banda aumentou consideravelmente.

Quem És Tu Miúda” tornou-se o primeiro sucesso radiofónico da banda e os concertos começaram a aparecer.

No álbum seguinte, “Salão América” (2009), Os Azeitonas distinguiram-se com o tema “Anda Comigo Ver os Aviões”, atingindo verdadeiramente o merecido estatuto de banda pertencente aos lugares cimeiros no panorama da nova música nacional.

Editado em 2013, o disco “AZ” trouxe o merecido reconhecimento conquistando o público com um conjunto de temas, entre os quais se destacam os singles “Ray-dee-oh” e “Tonto de Ti”.

Se quer antecipar a ida ao concerto desta próxima 2ªfª, oiça AQUI um pouco do som de “Os Azeitonas”.

A entrada é livre.