A 2ª edição do Oeiras Crescendo Fest (OCF’15) está de regresso ao Auditório Municipal Eunice Munõz, de 9 a 11 de Abril, e mantém o “firme propósito de dar a conhecer o que de novo e melhor se faz na música em Portugal,  cumprindo a promessa de se transformar num evento musical de referência no panorama nacional”.

O OCF’15 é resultado da parceria criada em 2014 entre a Escola de Música Crescendo e a Input Produções, duas instituições que ao longo de cerca de três décadas têm contribuído para divulgação da Cultura em Portugal. Esta 2ª edição dá continuidade ao conceito de festival lançado no ano anterior, que deu a conhecer novos rostos e talentos do panorama musical português e estrangeiro, tendo contado com a enorme adesão do público.

Na proposta deste ano, o festival evolui naturalmente no sentido de abrir as portas aos grandes nomes internacionais da Música, em representação das diferentes culturas do Mundo e convida o espectador a descobrir diferentes culturas e ambientes, com a promessa de uma viagem através dos mais diferentes sons, ritmos e melodias, do Jazz à Bossa-Nova, do Flamenco à música tradicional portuguesa.

Aprecie o cartaz que reflecte esta diversidade de propostas, e que inclui, entre outros, Edu Miranda, Marta Hugon, De Medio Tiempo – Espetáculo de Flamenco, Marafona, PLINT feat. Sávio Araújo e Seiva.

Descubra o OCF’15 e aprecie a experiência deste Festival como um todo, desde a chegada à partida!!

Oeiras Crescendo Fest, 9, 10 e 11 de Abril.

Auditório Municipal Eunice Munõz , 21h00.

Preço dos bilhetes – 10€

Bilhetes à venda na FNAC e Ticketline