Sábado, 16 de Janeiro, entre as 13h e as 18h, realiza-se mais uma edição da Feira da Pulga / Flea Market.

A primeira edição de 2016 acontecerá ao ar livre,no Parque de Estacionamento do Campo Alegre, na Rua do Campo Alegre, no Porto. A Feira manterá o formato Car Boot Sale, um formato de feira onde os vendedores vendem a partir da mala do seu próprio carro.

Paralelamente a cidades como Berlim, Londres ou até Nova Iorque a Feira da Pulga mostra que não tem medo do inverno e decide organizar a primeira edição de 2016 em pleno ar livre. A Pulga reforça a vontade de expandir o formato Car Boot Sale e aceita mais uma vez o convite em ocupar o Parque de Estacionamento do Campo Alegre.

A Pulga mostra assim uma vez mais o interesse em ocupar espaços alternativos da cidade, nem sempre localizados no centro da mesma.

O Car Boot Sale é um formato de feira de usados muito utilizado em Inglaterra e que permite concentrar num único local uma grande quantidade de vendedores de forma muito prática. Cada vendedor chega com o seu próprio carro, abre a mala e desde aí exibe o que tem para vender. O Parque terá também espaço para que os visitantes possam estacionar o seu carro.

Este evento contará também com muita música a cargo de um dj convidado. Haverá também comida a cargo da melhor street food da cidade.