Nos dois primeiros Domingos de Novembro, dias 2 e 9, às 11h30, o Teatro Sá da Bandeira leva à cena a peça infantil “O livro da selva”, um musical para toda a família, inspirado na história original de Rudyard Kipling.

Pela mão de Francisco Santos e da sua equipa habitual, a Vivonstage apresenta um espectáculo familiar que é uma celebração da amizade, da diversão e da aventura, tendo como cenário um mundo colorido e luxuriante.

A aventura começa quando Mogli, um rapaz criado por lobos e que vive na selva, é convencido pela sua amiga Baguera, uma pantera muito esperta, a procurar segurança no mundo dos homens.

Sentindo que a selva é o seu verdadeiro lar, Mogli resiste e foge, acabando por conhecer Balu, um adorável urso de espírito livre com uma filosofia de vida muito própria. Juntos, estes dois novos amigos fazem do regresso à civilização uma grande aventura, encontrando pelo caminho um orangotango louco,
uma jibóia com poderes hipnóticos e um tigre ameaçador!

Com efeitos especiais, cenários fantásticos e uma música contagiante, este musical irá seguramente deliciar toda a família!

A ver ou rever este clássico da Vivonstage!

Bilhetes à venda na Ticketline, entre os 10€ e os 12,50€.