Com um cariz intimista, as noites de fado continuam a renovar-se no Casino Lisboa. Na próxima Quinta-Feira, 17 de Março, a partir das 23 horas, será a vez de Carlos Leitão estrear-se no Arena Lounge para interpretar as melhores composições do seu primeiro álbum de originais intitulado “Do Quarto”. A entrada é livre.

Em noite dedicada à “canção nacional”, Carlos Leitão convida o público a viajar entre Lisboa e o Alentejo, interpretando composições inspiradas na paixão, na melancolia e no amor.

Note-se que, Carlos Leitão revelou, bem cedo, uma especial vocação para ser fadista. Estreou-se a cantar aos 10 anos e saiu vencedor na Grande Noite do Fado, no Coliseu dos Recreios. O gosto pela escrita foi crescendo e começou, aos 16 anos, a escrever as suas primeiras letras e músicas. Posteriormente, com 24 anos partiu definitivamente para o Alentejo onde se dedicou por completo à música.

Músico e intérprete, Carlos Leitão já havia consolidado, em 2013, o seu percurso artístico quando gravou o álbum “Do Quarto” produzido por Custódio Castelo. O registo discográfico reúne 14 temas inteiramente escritos por si, distribuídos pelas suas músicas e por criações de Custódio Castelo e do chamado Fado Tradicional.