A organização da 21ª edição do Festival Super Bock Super Rock , que volta este ano a Lisboa, acrescentou mais um nome de peso ao seu cartaz, com a confirmação da presença de Noel Gallagher a 16 de Julho, no Palco Super Bock.

O músico britânico originário de Manchester, lançou-se como guitarrista, vocalista e principal compositor da banda Oásis na década de 90, tendo com eles editado sete LPs e inúmeros singles que registaram enorme sucesso mundial e no movimento Britpop, tendo-se tornado numa das bandas mais bem sucedidas da história do rock britânico, com mais de 70 milhões de discos vendidos desde 1994.

A solo desde 2009, criou a banda Noel Gallagher’s High Flying Birds  com a qual continua a trilhar um percurso de sucessos, mostrando que se mantêm intactas as qualidades que lhe são inatas, como a capacidade de  juntar palavras e acordes aparentemente simples e que se transformam em clássicos da música.

Para o Festival Super Bock, Noel Gallagher traz na bagagem o longa duração homónimo de 2011 e apresentará, com certeza, o seu próximo álbum,”Chasing Yesterday“, cujo lançamentp está previsto para o próximo mês de Março e cujos singles promocionais, “In the Heat of the Moment” e “Ballad of the Mighty I” são já uma antevisão de mais um grande sucesso, provando o génio de Gallagher.

O cartaz de 16 de Julho do Festival Super Bock Super Rock apresenta como imperdível, recheado de estrelas já anteriormente confirmadas.

Alinhamento das actuações:

16 Julho
Palco Super Bock
Sting
Milky Chance
Noel Gallagher’s High Flying Birds

Palco EDP
Little Dragon
Kate Tempest

17 Julho
Palco EDP
Kindness

18 Julho
Palco Super Bock
Florence + The Machine
Crystal Fighters

Palco EDP
Banda do Mar
Modernos

Os bilhetes para o festival já estão à venda nos locais habituais e custam entre €50 (ingresso diário) e €95 (passe três dias). Mais informações em www.superbocksuperrock.pt