Michel Teló, o famoso cantor brasileiro, está de volta a Portugal no próximo mês de Maio.

O artista, que tomou de assalto o mercado internacional em 2011 com o tema “Ai Se Eu Te Pego”, estará ao vivo no Coliseu de Lisboa a 8 de Maio para um concerto imperdível.

“Ai Se Eu Te Pego” era um tema já conhecido do público brasileiro, mas tornou-se num sucesso a nível mundial através da versão do cantor de sertanejo.

O sucesso foi tanto que o hit foi o 6º single mais vendido do mundo em 2012, registando mais de 7 milhões de vendas, e alcançou o número 1 dos tops de mais de 20 países, destronando nomes como Adele, Rihanna e Lady Gaga.

“Ai Se Eu Te Pego” alcançou imediatamente o nº1  do top “Brasil Hot 100 Airplay” e estreou-se na 1ª posição em Espanha, onde registou vendas superiores a 12.000 unidades só na 1ª semana.

Rapidamente o tema chegou a nº 1 também no top “Latin Songs”, da Billboard, que revela a lista de músicas latinas mais tocadas e vendidas nos Estados Unidos  e, na Alemanha, a canção foi a mais vendida de todos os tempos.

O regresso a Portugal não vai deixar os fãs indiferentes e certamente que vão querer marcar presença neste fantástico espectáculo.

 

 

Bilhetes à venda em : http://coliseulisboa.bol.pt/Comprar/Bilhetes/34551-michel_telo-coliseu_de_lisboa/