A partir de hoje, 23 de Julho e até Domingo 26, os jardins do Casino Estoril recebem o Metro Street Fest. Esqueça por momentos as convenções, o garfo, a faca e até a colher e adira a este super descontraído festival de comida de rua, que conta com a participação de mais de 50 food trucks que estarão estacionados, à sua espera e de todos os visitantes que por ali passarem, propondo as mais diversas e saborosas experiências gastronómicas de origem portuguesa e internacional.

Esta é uma iniciativa conjunta da responsabilidade do jornal Metro, da Unisports e da Câmara Municipal de Cascais, que além de tentarem promover a gastronomia portuguesa ainda vão animar o ambiente estival do Estoril e Cascais com muita música, várias actividades ao ar livre e ainda um Trendy Market onde pode encontrar artigos de decoração e roupa.

Portanto já sabe, depois de uns mergulhos na Praia do Tamariz, vá matar a fome com o que muito bem lhe apetecer, ou simplesmente satisfaça a gulodice com a enorme variedade de petiscos, doces e guloseimas. Se o seu mal é sede, pois difícil é a escolha, mas saiba que pode optar, entre outros, por sumos naturais, refrigerantes, uma bela e loira cervejinha Estrela Damm ou uma taça bem fresquinha de um rosé alentejano Pouca Roupa, que faz a sua estreia por estas aventuras. Pelo caminho, aprecie a boa música que está a cargo de vários Dj’s e bandas portuguesas de música Pop, Rock, Chill Out, Lounge e Jazz.

Deambule pelo recinto e dê um saltinho ao Trendy Market, deixando-se seduzir por uma peça de roupa mais “fashion” ou por um artigo de decoração fora de comum. Mas se é um fã de desportos mais radicais, então aventure-se pela torre de escalada ou faça slide e sinta a adrenalina a diparar.

O Metro Street Fest está aberto das 12h00 às 24h00 e tem entrada livre, mas óbviamente, terá que pagar os comes e bebes. O resto é consigo mas aproveite e tire partido das coisas boas da vida.

MetroStreetFest_Cartazalt