O nome Robbert Van de Corput não diz nada a ninguém mas tudo muda quando a figura passa a assumir o “nome de guerra” Hardwell.

Depois do sucesso do espectáculo no Meo Arena do passado sábado 7 de Março, eis o anúncio do regresso deste nome incontornável da música de dança ao Festival Meo Sudoeste 2015 , subindo ao palco da Zambujeira do Mar no dia 8 de Agosto.

De origem holandesa e com apenas 25 anos, Hardwell é produtor, músico e manager da sua própria marca, sendo hoje o artista com maior notoriedade no registo House/Electro e é o mais jovem vencedor, pela segunda vez consecutiva, do título de DJ nº1 do mundo no ranking de referência promovido pela DJ Mag.

Com as suas batidas agressivas, mas que rapidamente ficam no ouvido, Hardwell chegou rapidamente ao primeiro lugar no Beatport. Faixas como “Spaceman”, o maior sucesso da sua carreira até à data, “Three Triangles  (Losing my Religion)“ ou “Jumper”, este holandês tornou-se papidamente num dos nomes mais ouvidos nos tops musicais em todo o mundo.

Apesar de todo este sucesso e tendo esgotado salas como Ministry of Sound em Londres ou o MEO Arena em Lisboa, Hardwell não prescinde de manter uma certa proximidade com os fãs, respondendo às suas questões e mantendo contacto estes.

O regresso ao MEO Sudoeste, trazendo o novíssimo “United We Are” e singles como “Arcadia“, “Don’t Stop the Madness” e “Eclipse” promete transformar a 18ª edição do festival na maior pista de dança do verão 2015.

Cartaz actualizado Meo Sudoeste:

5 de Agosto – Dimitri Vegas & Like Mike
6 de Agosto – Calvin Harris, D.A.M.A, Tinashe, Dengaz
7 de Agosto – Clean Bandit, Jimmy P
8 de Agosto – Lil Jon, Anselmo Ralph, Pérola, Regula, Hardwell
9 de Agosto / Dia D – Showtek, Steve Aoki, Oliver Heldens

O Meo Sudoeste decorre entre os dias 5 e 9 de Agosto, e o campismo abre no primeiro dia do mês. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, ao preço de 95 euros o passe de 5 dias e 48 euros o passe diário.