Meia centena de máquinas de competição TT em exposição

Largo da Luz em Carnide acolhe evento único

Considerado pelos observadores internacionais como o melhor campeonato de Todo-o-Terreno da Europa, a competição de sete jornadas organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal não tem todavia nenhuma corrida que seja disputada a menos de centena e meia de quilómetros de Lisboa.

Tendo isso em conta, a entidade que promove e divulga o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno lançou-se na aventura de, pela primeira vez, os diversos envolvidos num campeonato de Desportos Motorizados serem protagonistas de uma grande apresentação num palco tão importante como a capital de Portugal.

O evento terá lugar no próximo dia 1 de Abril, no Largo da Luz em Carnide, um bonito e nobre espaço da cidade que irá acolher mais de meia centena de máquinas de competição, pilotos, equipas, organizadores, patrocinadores, media partners e outras entidades envolvidas no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Numa disciplina dos desportos motorizados onde Portugal é uma potência a nível mundial, o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno é de enorme nível nas motos,tem pilotos fantásticos nos Quad e é absolutamente único nos UTV/Buggy.

Com o apoio incondicional e extremamente valioso da Junta de Freguesia de Carnide será recriado no Largo da Luz um parque de assistência idêntico ao que antecede cada uma das provas de todo-o-terreno e que poderá ser visitado a partir das 15 horas de dia 1 de Abril e até à meia-noite.

 

Para mais informações podem ser consultadas as seguintes páginas do Facebook:

www.facebook.com/events/823938094378566

www.facebook.com/CampeonatoNacionaldeTT