Max Cooper é considerado um dos artistas mais geniais e cativantes da música de dança e é o novo convidado das sessões Jameson Backroom, no Ministerium Club, na noite de 19 de Dezembro.

De cientista de laboratório a mestre em produção, Cooper é especialista em despoletar universos paralelos com o seu som hipnótico e envolvente. Figura de culto do final dos anos 90, junta no seu currículo dezenas de colaborações e mais de 50 edições lançadas pelas mais prestigiadas editoras internacionais.

Human, editado este ano, é o seu primeiro álbum de estúdio e conta com as colaborações de Kathrin deBoer dos Belleruche e dos Braids. Onze faixas de ritmo diverso onde o músico irlandês mantém todas as suas qualidades intactas, dois mundos que se cruzam e fundem num ritmo perfeito mas distinto, ora lento e melódico, ora ácido e agressivo.

No dia 19 de Dezembro, o som electrónico abstracto e o techno contundente de Max Cooper prometem esmagar a pista de dança e converter emoções em música. Mais uma noite inesquecível Jameson Backroom que contará também com a música de Nelson Flip e no Bar Qu4tro com Jorge Caiado.

Preço dos Bilhetes: €10 até às 02h00; €15 a partir das 02h00.

Abertura de Portas – 23h50 *Pré-venda não disponível

Local: Ministerium Club
Terreiro do Paço, Ala Nascente 72-73
1100-038 Lisboa