Os Maroon 5 estão em contagem decrescente para se fazerem à estrada, iniciando a digressão mundial mas antes da partida resolveram aquecer “os motores”, lançando, no passado dia 14 de Janeiro, o videoclip do single “Sugar“.

Com uma agenda intensa, The Maroon 5 World Tour 2015 começa a 16 de Fevereiro pelos Estados Unidos e Canadá e só aterra na Europa no final de Maio, com o primeiro concerto agendado para dia 26, no Wembley Arena, em Londres. Lisboa está na rota da banda, com o concerto no Meo Arena a 17 de Junho.

A banda pop rock de Adam Levine, vencedora de três Grammys e 18 milhões de álbuns vendidos, traz na bagagem “V”, exactamente o quinto álbum gravado em estúdio, já com Jesse Carmichael de novo “a bordo”. “V” está à venda a nível mundial desde 29 de Agosto de 2014 e inclui 14 músicas, entre as quais as já bem conhecidas “Maps”, “It Was Always You” e “Sugar”.

De notar que “Maps“, o primeiro single de promoção de “V”, teve sucesso imediato, atingindo cerca de 30 milhões de visualizações no Youtube logo nos primeiros dias pós lançamento! Nada mal para a banda que se iniciou de forma morna, em 1994, sob o nome de Kara’s Flowers e que só a partir de 2002, com o lançamento de “Songs About Jane” e já reformulados como “Maroon 5”, iniciaram a escalada para o sucesso, tornando-se numa das bandas mais bem sucedidas da actualidade.

A não perder no dia 17 de Junho, no MEO Arena, o espectáculo que abre com a actuação dos canadianos Magic.

O preço dos bilhetes varia entre os 39,00 e os 55,00 euros.

Bilhetes à venda nos locais habituais, na bilheteira do Meo Arena e em Blueticket.PT

Clique AQUI e saiba as letras das canções dos Maroon 5.

http://estacaotop.fm/site/assista-o-videoclipe-de-sugar-novo-single-do-maroon-5/