O Teatro Contra-Senso apresenta a comédia musical MacBeto, no Auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro em Telheiras, nos dias 30 de Novembro e 07 de Dezembro.

Esta comédia musical é uma sequela da adaptação cómica de Romeu & Julieta, que transporta para a “peça escocesa” de Shakespeare as personagens Frei Lourenço e suas duas beatas, Alzira e Zulmira.

Expulsos de Verona e exilados na sombria Escócia, os três personagens vêem-se novamente envolvidos numa série de divertidos acontecimentos que resultam na trágica morte do Rei e consequentemente, na ascensão ao trono do seu general MacBeto, com a ajuda da vilã mais “caturra” da Escócia Medieval, Lady MacBeta.

A ambição de estatuto e poder, retratada por Shakespeare no séc. XVI é transportada para os nossos dias por Miguel Mestre, responsável pela adaptação e encenação, através da sátira ao status social.

A Escócia noturna e fria é invadida por estes divertidos personagens, que com diversos momentos musicais ao estilo da Broadway irão surpreender todos,
à medida que a trama se desenrola, sendo que também o público terá uma palavra a dizer.

Local: Auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro -Telheiras
30 de Novembro às 16h30 e 07 de Dezembro às 16h30 e 21h30
Preço: 7 eur
reservas.contrasenso@gmail.com
Tel: 917897868/963170331