Hoje, dia 31 a cidade de Lisboa comemora o Dia das Bruxas. O Lisboa Halloween Parade terá início às 21h na Avenida de Roma, junto à linha do comboio, prosseguirá para a Praça de Londres e terminará na Avenida Guerra Junqueiro, onde, pelas 23h, serão revelados os prémios para as fantasias mais assustadoras.

O objetivo é juntar o maior desfile de máscaras alguma vez realizado em Portugal, com milhares de participantes encarnando vampiros, zombies, lobisomens e… bruxas.

Por isso os lisboetas são convidados a entrar no espírito da noite e a vestir uma máscara adequada ao evento num ambiente de trevas. A participação é aberta a todos e não há limites nem para as fantasias nem para a idade!

No final, para as melhores fantasias, haverá prémios sensacionais, em várias categorias.

O Lisboa Halloween Parade pretende ser um evento onde se promova o comércio local e para isso, mais de 200 lojas, instituições públicas e privadas, associações, colectividades recreativas e culturais, escolas e universidades vão estar abertas até à meia noite.

Preços baixos, reduções, saldos e promoções de 20%, em produtos e serviços. As montras estão decoradas com o tema da Noite das Bruxas. Haverá muitas surpresas, música, animação e petiscos entre outros.

Contamos com pequenos e graúdos! Vamos fazer com que o Lisboa Halloween Parade seja o maior e mais divertido desfile da Noite das Bruxas em Portugal.

Para ser inesquecível só falta a sua presença!