Os Like Us, a nova Boys Band sensação da pop portuguesa, continuam a promover o seu álbum de estreia em Portugal.

No Domingo, 9 de Novembro, actuam pelas 18h00 no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, seguindo para o Centro de Artes e Espetáculos, em Guimarães, a 16 de Novembro.

A banda tocou recentemente na primeira parte dos R5, grupo de Ross Lynch, protagonista de uma série de televisão de sucesso e que levou recentemente ao Coliseu dos Recreios a digressão “Louder World Tour”.

Composta por quatro jovens elementos: Francisco, 15, David e Daniel, 17, e João, 18, as vozes sensação dos Like Us, foram selecionados ao vencer um casting de dimensão nacional organizado pelo canal Biggs.

Os vídeos dos Like Us já ultrapassaram a marca de um milhão de visualizações no canal VeVo e a banda tem marcado presença em vários programas televisivos.

“You Mean The World to Me”, o primeiro single de apresentação do álbum “Like Us”, foi lançado em Abril e desde então, a banda tem-se afirmado como o
novo fenómeno da pop em Portugal.

“You Mean The World to Me” e “The Signs” fizeram parte da banda-sonora de “Sol de Inverno”, telenovela transmitida pela SIC.

A música “Contigo é Simples” faz parte da banda-sonora da telenovela da TVI “Jardins Proibidos” e “I Feel Alive” é uma das canções presentes na nova
ficção da SIC “Mar Salgado”, filmada em grande parte em Setúbal.