A londrina Jessie Ware que atingiu o status de estrela dois anos após uma estreia avassaladora, é a mais recente confirmação do cartaz NOS Alive’15 e irá actuar no dia 09 de julho, no Palco Heineken, do Passeio Marítimo de Algés.

Após “Devotion”, o bem sucedido álbum de estreia editado em 2012, Jessie Ware está de regresso com o seu segundo longa duração, “Tough Love”, que irá ser apresentado pela primeira vez em Portugal na edição do NOS Alive do próximo verão.

Considerada como o “missing link” entre Adele, SBTRKT e Sade Adu, Jessie Ware estreou-se em 2011 com o single “Strangest Feeling. “100%”, “Running” e “Wildest Moments” foram os singles que seguiram e que fizeram uma trajetória
ascendente no top inglês, contribuindo para que o álbum de estreia chegasse ao 5.º lugar e fosse nomeado para os Mercury Prize, Mobo Awards e Brit Awards.

As digressões britânicas, europeias e americanas contribuíram para cimentar a sua reputação como vocalista e performer e aumentaram a sua legião de fãs, preparando o caminho para o segundo álbum.

Tough Love” foi lançado em Outubro de 2014 e provou que Jessie Ware não é uma “one-hit wonder”, ao repetir a façanha de chegar ao Top Ten britânico. Inclui canções como “Tough Love” e  “Say You Love Me”, em que colabora Ed Sheeran, já com milhões de audições em plataformas de streamming como o Spotify.

O NOS Alive’15 irá decorrer no Passeio Marítimo de Algés nos dias 09, 10 e 11 de Julho e já tem confirmadas as presenças das bandas Alt-J, Dead Combo, Future Islands, Kodaline, Metronomy, Muse, Sheppard, The Jesus and Mary Chain e The Ting Tings.

Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais, em TicketLine (Reservas: 1820 e www.ticketline.pt) e no site oficial da Everything is New (www.everythingisnew.pt).