A companhia Irish Celtic está de volta a Portugal e actua a 19 de Fevereiro na Figueira da Foz, a 20 no Coliseu do Porto e a 21 e 22 de Fevereiro no CCB, em Lisboa.

Spirit of Ireland é o mais recente espectáculo deste grupo, que levará os espectadores “numa viagem memorável pelas tradições Irlandesas, com orquestra ao vivo e ao ritmo da música celta”. Deixe-se enfeitiçar pela festa da cultura irlandesa, pelo ritmo das danças, sapateado, coreografias, guarda-roupa diversificado e cenários cheios de cor, pelo movimento no palco e pelos sorrisos mas principalmente, pela defesa da cultura irlandesa.

Em “Spirit of Ireland”, os Irish Celtic prestam homenagem aos milhares de irlandeses que fugiram do país no século XIX, em busca de uma vida melhor. Espalhados pelo mundo, na bagagem levaram a música e o ritmo que os caracteriza, juntando-se nos pubs para dançar, o que ainda acontece nos dias de hoje, mantendo vivo o espírito da terra natal.

Spirit of Irelad” – Irish Celtic .

Sessões:
CAE Figueira da Foz – 19 de Fevereiro | 21h30
Coliseu Porto – 20 de Fevereiro | 21h30
CCB – 21 de Fevereiro | 21h00; 22 de Fevereiro | 16h00 e 21h00 (sessão extra).

A produção é da UAU e os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e online (http://ticketline.sapo.pt/evento/irish-celtics-9700) e custam entre 10 e 35 euros.