Depois dos êxitos dos anos anteriores e sempre com lotações esgotadas, o Harlem Gospel Choir vai estar em Portugal entre 6 e 13 de Dezembro para vários concertos absolutamente imperdíveis.

Criado em 1986 por Allen Bailey no dia do aniversário de Martin Luther King, o coro é mundialmente reconhecido como o melhor grupo de gospel, com as suas vozes inigualáveis e estilo inconfundível, capazes de cantarem êxitos de gigantes da música com total mestria.

Desta vez o Harlem Gospel Choir convida o seu público e a quem os queira agora descobrir, a fazer uma viagem pelos maiores êxitos da sua muito celebrada carreira. Com quase três décadas de existência, já cantou ao lado de ou para gente tão importante como Nelson mandela, o papa João Paulo II, Paul McCartney, Diana Ross, U2 ou Gorilaaz, entre tantos outros, num percurso relevante que lhes permitiu colecionar muitos sucessos que agora se traduzem num espectáculo envolvente, capaz de elevar os espíritos e de inundar de paz qualquer plateia.

Esta é uma celebração muito especial e dirige-se a toda a família. Um espectáculo a não perder com uma banda sonora de luxo, as vozes e o estilo inimitável do Harlem Gospel Choir que interpretará clássicos de sempre como Oh Happy Day e Amazing Grace!

Datas e locais dos espectáculos:

Dia 6 – Faro, Teatro das Figuras
Dia 7 – Leiria, Teatro José Lúcio da Silva
Dias 9 e 10 – Lisboa, Centro Cultural de Belém
Dia 11 – Coimbra, Conservatório de Música
Dia 12 – Castelo Branco, Cine Teatro Avenida
Dia 13 de Dezembro – Porto, Casa da Música