Entre os dias 8 e 10 de Abril na FIL, Parque das Nações

Sustentabilidade humana e do planeta é a palavra de ordem do Happy Life Festival, que reúne expositores para um evento na área da alimentação saudável e biológica, nutrição, desporto, saúde e bem-estar, terapias e massagens, cosmética natural, bio construção, ecologia, desenvolvimento pessoal, coaching e motivação.

Organizado pela FIL, Fundação AIP, em parceria com a ecological Sapiens, este é um novo projecto assente em estilos de vida sadios para uma comunidade activa e com uma boa atitude nas várias áreas que envolvem todo o ser-humano. O Happy Life abre ao público no dia 8 de Abril e decorre até dia 10, na FIL, Parque das Nações.

Palestras, workshops, espectáculos, programação para crianças, aulas, massagens, rastreios de saúde, observação de estrelas e planetas, showcooking e oficinas de reciclagem completam o festival. Vão ser 10 espaços diferentes repletos de actividades para o público de várias gerações.

A conferência de abertura será assegurada pelo ISCSP – Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas – através do curso de Psicologia Positiva da Professora Helena Marujo e a conferência de fecho do Festival será assegurada pela Universidade Lusófona através do curso “Ciência das Religiões” do Professor Paulo Mendes Pinto.

O Festival de Cinema Ambiental de Ceia, o “CineEco” juntou-se este evento, empenhado em despertar consciências e o grupo de Astronomia “Nuclio”, também parceiro do Happy Life Festival, mostra a todos os visitantes a imensidão do universo através de telescópios e, regressando à Terra, ter mais consciência para respeitar a sua biodiversidade.

Os apresentadores de TV José Carlos Malato, Fernanda Freitas, Gustavo Santos e Ana Galvão, a actriz Anabela Teixeira, o nutricionista Alexandre Fernandes e a motivadora Andresa Salgueiro são alguns dos embaixadores Happy Life.

No sábado dia 9 de Abril irá decorrer a “Happy Life Running”, no Parque das Nações, uma parceria com o CNPN – Corrida Nocturna do Parque das Nações. Esta é uma acção que reverte a favor de uma instituição de solidariedade social.

O Happy Life Festival será o maior do género em Portugal, com cerca de 150 expositores, contando já com representações de Espanha e França.

Mais Informações em: http://happylifelisboa.fil.pt/ e https://www.facebook.com/Happy-Life-Lisboa-663636183764360/