O Teatro Tivoli BBVA será o palco do concerto que reúne, no próximo dia 25 de Novembro, pelas 21h30, a Orquestra de Cordas e Coro da Casa Pia de Lisboa e artistas convidados de renome.

Ana Bacalhau vocalista dos Deolinda, Tito Paris, músico, cantor e compositor cabo-verdiano, Carlos Martins, Alexandre Frazão, Carlos Barreto e Mário Delgado, referências incontornáveis do jazz, Joana Bagulho, cravista de renome internacional e José Samora, um jovem talento e antigo aluno da Casa Pia de Lisboa, são artistas da música lusófona de reconhecido mérito junto do grande público, que actuarão neste espectáculo.

Assim, coincidindo a abertura do Ano Lectivo 2014/2015 com o reconhecimento do empenho dos seus alunos, através da atribuição de Prémios de Mérito, a Casa Pia de Lisboa promove este concerto para dar a conhecer o trabalho desenvolvido no âmbito do Ensino Integrado de Música, um projecto que nasceu em 2009 e que visa a formação e desenvolvimento musical de jovens em viola de arco, violino e violoncelo.

O concerto deste ano, que será apresentado por José Pedro Vasconcelos, decorre do êxito da edição de 2013, que contou com as actuações de Mário Laginha, Lura e Katia Guerreiro.

A receita deste concerto reverte na totalidade a favor da aquisição de instrumentos musicais para a Orquestra de Cordas da Casa Pia de Lisboa.

Bilhetes à venda nos locais habituais e na Ticketline, entre os 5,00€ e os 7,50€.