Atenção, muita atenção. Tem lugar amanhã, 18 de Abril, pelas 15h00, no Lago do Campo Grande, a 3ª Edição da Grande Regata de Barquinhos a Remos!

Fernando Alvim, autor desta ideia genial, conseguiu a proeza de não só mobilizar “briosos marinheiros, audazes descobridores, valentes e corajosos homens e mulheres deste país, que por não terem medo do desconhecido, nem do escuro, nem da água”, se aventuram lago adentro para participarem nesta experiência simplesmente memorável!

Não satisfeito, conseguiu integrar a Regata de Barquinhos a Remos na Lisbon Week como evento convidado, e ainda ter o apoio de duas marcas de peso, que juntas conjugam esforços para incentivarem os intrépidos marinheiros de água doce a enfrentarem as ondas alterosas, sem meterem muita água, como é o caso da Jameson Irish Whiskey e da Guronsan®.

A participação neste evento de nomeada é gratuita, mas obedeceu a uma pré-inscrição de equipas, cada uma composta por quatro elementos. O vencedor desta divertida e irreverente competição náutica da cidade de Lisboa, levará como troféu uma gloriosa taça, uma experiência única na Volvo Ocean Race Lisbon e uma garrafa de um conhecido whisky irlandês, que servirá para se aquecer em noites gélidas passadas “em alto mar”!

Ahhhh, muito importante referir que o sucesso desta Regata de Barquinhos a Remos fica inteiramente a dever-se à Comissão organizadora “Cego, Surdo e Mudo“.

Não falte ou vai arrepender-se para sempre!

CartazRegataCampoGrande