No ano da sua quinta edição, o Festival Grant´s True Tales altera o seu nome para Grant’s Stand Together, ajustando-se à comunicação mundial da Marca e reforçando a sua estratégia de comunicação, no naming e programação do próprio festival.
Joaquim de Almeida volta a ser o anfitrião perfeito, e nomes como Fernanda Serrano, Inês Castel-Branco, Pedro Ribeiro, Chef José Avillez, Capicua, Pedro Tochas e Vasco Palmeirim, em Lisboa, e Rui Reininho, Manuel Serrão, Salvador Martinha e Wasted Rita no Porto, são alguns dos convidados confirmados nesta edição.

De recordar que este evento foi pioneiro em Portugal na área do Storytelling, esgotando consecutivamente as edições com sessões baseadas em histórias de vida verdadeiras e no princípio de que as grandes conquistas pessoais se medem em amigos, valores e ambições partilhadas. Daí a assinatura deste ano – “Há histórias que só partilhamos com amigos”, reforçando assim o carácter intimista único que se vivencia neste festival.
Duas outras grandes novidades são a extensão do Festival ao Porto, no mítico Cinema Batalha, e a presença de um lançamento da marca: o novo Grant’s Signature.

Lisboa (Cinema S. Jorge) – 14, 15, 16 Abril
Porto (Cinema Batalha) – 22, 23 Abril

Mais informações em grantsstandtogether.pt