Montemor-o-Velho entrou na dança dos festivais com batida Forte!

A música electrónica volta a estar em alta na 2ª edição do “Festival Forte” que acontece, de 27 a 29 de Agosto, em Coimbra, no Castelo de Montemor-o-Velho, património nacional e lugar-génese da música de dança em Portugal.

A organização do festival, a cargo da produtora Soniculture, pretende que este festival se afirme como uma referência mundial no panorama da música electrónica e atraia pessoas de todas as partes do Mundo, que se sintam motivadas pela oferta musical de vanguarda e pela magia do lugar.

Para que tal aconteça, nada é deixado ao acaso, a começar pela selecção de nomes de peso, já confirmados, para o cartaz do festival, artistas que ocupam um lugar de destaque no actual panorama da música electrónica internacional.

Paul Kalkbrenner, Dj e produtor alemão, é o cabeça de cartaz desta edição 2015 do festival. Em 16 anos de carreira, o artista germânico considerado como uma das figuras mais carismáticas do “techno” mundial, editou sete álbuns e 16 singles e atingiu a fama internacional em 2008, ao assinar a banda sonora do filme Berlin Calling, que vendeu mais de 100 mil cópias.

Mas há mais: Ben Klock o Dj alemão residente do festival, Marcel Dettmann, os norte-americanos, Gaiser, que trazem consigo o seu novo espectáculo audiovisual, o duo Extrawelt, o italiano Donato Dozzy, Function e Vatican Shadow são os primeiros nomes confirmados para esta segunda edição.

Preços dos bilhetes – Passe Geral a 60€.
Edição limitada de 1.000 bilhetes a 50€ para os 3 dias.
Os bilhetes podem ser adquiridos online através da página Facebook do Festival Forte, Bilheteira Online e pontos de venda aderentes: FNAC, WORTEN, Agência ABEP, CTT.

CartazFestivalFRTE