O VouSair apresenta-lhe novas sugestões de animação para a passagem do ano, onde a entrada é gratuita. Há um País que teima em divertir-se, sobretudo quando se trata da festa de fim de ano e que clama, com toda a razão, que o Ano Novo, quando nasce, é para todos e se possível, “à borla”!

Em Beja, a noite de passagem de ano vai ser de arromba. O programa vai ser intenso e frenético, apostado em manter a cidade acordada até altas horas na madrugada de Ano Novo.

Os Amor Electro foram os escolhidos para animar a noite, mas a festa arranca às 22h30 na Praça da República, com a atuação da banda Fagulha, só interrompida à meia-noite para o espetáculo de fogo-de-artifício. Pelas 02h00, fazem-se ouvir os ritmos africanos e brasileiros de Fábio Lagarto, e para os resistentes, a partir das 03h30, a boa disposição e energia do DJ Ezzra promete animação bastante na primeira madrugada de 2015.

Programa
22h30 – Banda Fagulha
00h00 – Fogo de artifício
00h15 – Amor Eletro
02h00 – Fábio Lagarto
03h30 – DJ Ezra

Santarém faz a festa de passagem de ano na Praça Marquês Sá da Bandeira (Largo do Seminário) e escolheu o grupo Omega Music para animar a noite de 31 de dezembro.

Composto por sete músicos e bailarinas, o grupo Omega Music promete fazer uma viagem pelos grandes êxitos da música nacional e pelos ritmos brasileiros, africanos e latino-americanos, interpretando temas bem conhecidos do grande público, tais como: Gaivota, celebrizado pelo grupo Amália Hoje, A Máquina, dos Amor Electro, A Minha Música e Cai Neve em Nova York, de José Cid, Playback, de Carlos Paião, Bo Tem Mel, de Nelson Freitas, É Melhor não Duvidar, dos B4, Curtição de Anselmo Ralph, El Chato, dos Gipsy King, Jardins Proibidos, de Paulo Gonzo, Alegre Casinha dos Xutos e Pontapés, entre muitos outros.

Barcelos é mágico, é o mote da super festa de fim de ano apoiada pelo Município de Barcelos em parceria com a Lux Produções, que terá lugar no Pavilhão Municipal de Barcelos, entre as 23h00 de 31 de Dezembro e as 07h00 da manhã de 1 de Janeiro de 2015.

Artistas convidados:
DTale
Daduh King
Marcus
Rafael Pinho
Cabi
Jacky

Guimarães, cidade berço da nacionalidade, prepara-se para receber 2015 em ambiente de festa e grande animação no Centro Histórico. A iniciativa “Sons e Tons” vai assinalar a passagem de ano com um programa variado, que inclui música e projecções de vídeo, enquanto os bares da Praça de São Tiago e do Largo da Oliveira têm agendadas diversas actuações musicais, protagonizadas por Djs vimaranenses.

Programa
22h00 – “Master Collection”, rubrica de videoclips vintage que apelam ao passado musical.
Das 22h30 às 04h00 – Praça S.Tiago, música a cargo dos Djs Bruno Alves, André Rocha, José Garcia, Meninos de Coro, e The Ritch
23h50 – Espectáculo de vídeo-mapping «Catarse», na Torre da Igreja de Nossa Senhora da Oliveira
00h00 – Fogo de artifício

Ponta Delgada prepara um intenso programa musical para a passagem de ano, que decorrerá nas Portas da Cidade, apenas intercalado pelo espectáculo pirotécnico da meia-noite, que se estenderá do Forte de São Brás até à Calheta. Os artistas convidados para animarem a noite da Ilha Terceira são os “Anjos & Diabos”, Alberto Índio, e os Djs Henry Josh & MC Katorz.

Programa
22h00 – “Anjos & Diabos”
22h30 – Alberto Índio
00h00 – Espectáculo Piro-musical
00h15 – Regresso de Alberto Índio
00h45 – Live act dos Djs Henry Josh & MC Katorz
02h00 – Música Ambiente

O Porto prepara-se para uma verdadeira enchente de foliões na Avenida dos Aliados. Neste ponto nevrálgico da cidade a festa de fim de ano é aberta a toda a população e este ano, a Câmara Municipal e a PortoLazer pretendem surpreender todos os presentes “com uma experiência única e um grande cartaz musical, com a atuação de duas das melhores bandas portuguesas da atualidade”.

O concerto dos Clã irá aquecer a noite e marcar o ritmo, em contagem decrescente, até ao momento do lançamento do tradicional fogo-de-artifício, que também trará várias surpresas. A entrada em 2015 será celebrada com um concerto dos Expensive Soul, seguindo-se a festa com DJ set.

Programa
22h30 – Concerto dos Clã
00h00 – Fogo de Artifício
0015 – Concerto dos Expensive Soul
01h30 – Dj Fernando Alvim

Esteja onde estiver, divirta-se e entre bem no Ano Novo!