A Blitz, publicação especializada do universo da música portuguesa, comemora 30 anos de existência no próximo dia 4 de Novembro e assinala a ocasião com uma noite especial no âmbito da programação do Misty Fest.

Com encontro marcado para o Cinema São Jorge, esta festa de aniversário promete uma viagem por diferentes eras da música portuguesa, proporcionando um encontro de gerações de músicos.

Pelo palco passarão novos valores e verdadeiras lendas da música nacional, que traduzem o fôlego de três décadas que a Blitz agora celebra.

David Pessoa, Lisbon Kid, Flak (Rádio Macau, Micro Audio Waves), Sétima Legião, Capitão Fausto, Valter Lobo, Elias e João Caetano são nomes já confirmados para uma noite inesquecível que ainda há-de revelar mais surpresas, dentro e fora de palco.

Rui da Silva e Danny de Matos terão a seu cargo uma  sessão especial de djing no átrio do cinema, contribuindo para o clima de festa.

Rita Carmo, fotógrafa residente do BLITZ há 23 anos, vai expôr retratos feitos entre 2004 e 2013 e incluídos na sua recente edição “Bandas Sonoras – 100 retratos de Bandas Portuguesas” – Chiado Editora.

Mais informações nos próximos dias.