13 de fevereiro | Palácio das Artes  – Fábrica de Talentos | Porto

Organizadas em pleno centro histórico do Porto, no “Palácio das Artes – Fábrica de Talentos”, as Feiras Francas constituem uma mostra de talento criativo onde é possível encontrar uma ampla oferta de produtos e peças originais nas áreas do design, moda, arte, joalharia, música e gastronomia. Promovidas pela Fundação da Juventude, as Feiras Francas inspiram-se numa centenária tradição da cidade do Porto que é agora recuperada com vista a promover a cultura, as artes e ofícios de jovens talentos.

É já no próximo dia 13 de fevereiro que se realiza mais uma edição das Feiras Francas que reúnem num só espaço criadores e expositores das mais variadas áreas das artes e ofícios.

Abertas ao público entre as 11h00 e as 20h00 – Entrada Livre, as Feiras Francas procuram promover a interação entre criadores e a comunidade residente do centro histórico, o turismo e os agentes culturais.

Com data marcada para 4 e 5 de junho, 16 e 17 de julho, 29 e 30 de outubro e 10 e 11 dezembro, as próximas Feiras Francas encontram-se abertas à participação de novos criadores. Mais informações disponíveis emwww.fjuventude.pt ou através do email [email protected].