A Feira Popular voltou ontem, 28 Novembro e vai proporcionar grande divertimento para todos neste Natal, estando de portas abertas até 25 Janeiro de 2015.

A Feira Popular de Entrecampos dispensa apresentações para a maioria dos lisboetas, para quem tem um valor inestimável, local de divertimento favorito que permanece na memória e nos faz regressar à infância, à adolescência…a qualquer idade!

Na Feira Popular há a roda gigante, os carrosséis e os barcos aquáticos e o karting infantil e o tobogan e os matraquilhos e a casa dos espelhos mágicos e o trampolim e os carrinhos de choque e a piscina de bolas gigantes e os jogos de tiro ao alvo…e…e tantos outros divertimentos!

…e como em 2013 cerca de 100 mil pessoas se divertiram  na feira, este ano, os visitantes vão encontrar ainda mais novidades porque foram acrescentadas três novas atrações e mais um equipamento de restauração.

Na Feira Popular há as barracas das farturas, as pipocas coloridas e estaladiças, o algodão doce e o pão com chouriço e as bifanas e os hambúrgueres e os cachorros e o caldo verde e….e um sem fim de coisas simples, fantásticas, inesquecíveis!

E como não há Natal sem circo…dentro do recinto está montado o Circo Chen que apresentará espectáculos até 18 de Janeiro 2015.

Atenção: hoje, 29 de Novembro, é “o Dia do Euro”, o que quer dizer que as fichas para entrar em cada carrocel custam um euro por pessoa,  excepto o trampolim radical e os jogos de perícia.

Além disso a entrada será gratuita, todos os dias!

Horário: Segunda-feira a Quinta-feira das 14h00 às 23h30.
Sexta-feira a Domingo, e vésperas de feriados das 14h00 às 24h00.