Há na cidade de Coimbra um monumento do séc. XIV que se transformou, não num museu, mas numa catedral dedicada à música, o Centro Cultural e Casa de Fados àCapella.

Foi nesta emblemática casa de fados que um grupo de amigos, músicos e amantes deste género musical, se reuniu com o objectivo de levar além-fronteiras, quer da cidade, quer do país, a beleza e sonoridade do Fado de Coimbra.

O Grupo de Fados àCapella conta com alguns dos melhores intérpretes e músicos da cidade dos estudantes, somando já inúmeras actuações em Portugal, no estrangeiro e, claro, na sua casa mãe, àCapella.

Com viola de Luis Ferreirinha, a guitarra portuguesa de Ricardo Dias, o acordeão de Ricardo J. Dias e as melodiosas vozes de José Vilhena e Nuno Correia da Silva, o Grupo de Fados àCapella transporta o seu público numa viagem no tempo e nas melodias que fazem do Fado de Coimbra um símbolo nacional, emocionando quem o escuta.

De Coimbra para Lisboa, uma experiência inesquecível!

 

Teatro Tivoli BBVA
16 de Março | 21h30
Preços: entre 10€ e 20€

M/6

BILHETES À VENDA
Teatro Tivoli BBVA, Casino Lisboa, FNAC, Worten, El Corte Inglés, CC Dolce Vita, Galerias Campo Pequeno, Abreu, CC Mundicenter, CC MMM e em www.ticketline.sapo.pt
Informações & Reservas Ligue 1820 (24h)