Música eletrónica em fusão com natureza num ambiente único a recordar a época da monarquia
No próximo sábado dia 30, todos os caminhos para quem procura uma festa totalmente diferenciadora vão dar à Tapada das Necessidades, em Lisboa, mais propriamente à Estufa Circular.

Num ambiente único em harmonia com a natureza, a FUSE Records, produtora de música eletrónica nacional, reforça a sua aposta em organizar festas em locais inusitados e prepara mais uma matiné, para os seguidores de boa música eletrónica.

A próxima celebração em modo de boas vindas à primavera, irá decorrer na agradável Tapada das Necessidades e acolher os artistas da FUSE Records, dj Nox e a dupla The Slum Vagabunds, que estarão acompanhados do convidado especial Ramboiage (diretor artístico do Pikinik Eletronik de Lisboa).

O palácio, jardins e espaços circundantes da Tapada, construídos na Dinastia de Bragança, são um dos locais mais emblemáticos e lendários da história de Portugal, desde 1850 e, a Estufa Circular será certamente o local ideal para mais uma festa memorável, que irá decorrer entre as 15h00 e as 22h00.

A Matiné Fuse da Tapadas das Necessidades está destinada a um número muito restrito de 200 convidados e os bilhetes já se encontram à venda. Os mesmos poderão ser adquiridos através do website www.fuse.pt ou dos RP’s da produtora, por um valor de 12,00 euros.

Mais uma vez a FUSE Records continua a apresentar convidados de renome nas festas que tem organizado em Portugal, nos locais mais inesperados. Este ano a produtora celebra o seu 5º aniversário e as surpresas previstas até ao final do ano serão muitas.  

 

Sobre a FUSE Records

A Fuse Records é uma produtora de música eletrónica nacional, que nasceu em Lisboa em 2011. Igualmente promotora de eventos musicais, já organizou mais de 60 festas em todo o país. Criada para colmatar algumas lacunas nas festas de música eletrónica, a produtora continua a apostar com inovação no mercado português, com a presença dos melhores profissionais da área, quer nacionais, como estrangeiros. Para mais informações visite o website da produtora www.fuse.pt ou a página de facebook www.facebook.com/fuselx.