Os Muse tornaram-se num caso muito sério de popularidade entre os portugueses, e se dúvidas houvesse sobre este facto, três semanas bastaram para ficar esgotado o concerto agendado para 2 de Maio no Meo Arena, integrado na “Drones World Tour 2015/2016“.

Lisboa está definitivamente na rota da banda rock britânica, sendo uma das cidades escolhidas para a apresentação do seu novo albúm “Drones“, na Primavera de 2016 e a banda avançou de imediato com um concerto extra, anunciado no próprio site da banda e que decorrerá a 3 de Maio. Os bilhetes já estão à venda.

Reconhecidos pela qualidade da sua música e por um estilo inspirado em múltiplas influências que fazem lembrar o arrojo e a criatividade de bandas míticas como os Pink Floyd e os U2, os Muse possuem uma sonoridade muito própria, que resulta de um misto de vários gêneros musicais, que inclui o rock alternativo, a música clássica e eletrônica.

Drones” é o sétimo álbum de originais da banda formada em 1994 por Matthew Bellamy (vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão), cujo  percurso de cerca de vinte anos leva já na bagagem mais de 17 milhões de álbuns vendidos e incontáveis experiências de sucesso, traduzidas em concertos de grande impacto,  sucessivamente esgotados por milhares de fãs, que fazem questão de ouvirem a sua música ao vivo e de participarem em espectáculos que são sempre experiências memoráveis.

Nestes dois concertos em Lisboa, integrados na grande digressão mundial que já está a decorrer, os Muse não deixarão por mãos alheias a fama conquistada de levarem ao limite as suas produções e protagonizarem, em palco, performances absolutamente fantásticas. Uma das grandes atracções do espectáculo de “Drones” está centrada no desenho e configuração do palco, em que os elementos da banda irão actuar no centro da arena, permitindo aos fãs uma experiência sensorial de 360º, verdadeiramente épica a todos os todos os níveis.

Se não quer perder este espectáculo da “Drones World Tour” dos Muse, no Meo Arena, despache-se e vá comprar o bilhete para dia 3 de Maio de 2016.

Os bilhetes estão à venda entre os 35,00 euros e os 50,00 euros, nos locais habituais e na Ticketline – http://ticketline.sapo.pt/evento/11686.

Musecartaz

Para mais informações consulte o site da Everything is New , promotor do espectáculo e o Meo Arena.