A época do Natal é sempre sinónimo de diversão, sobretudo para os mais novos.

A três de Dezembro, a FIL Diverlandia 2014 abre as portas no Parque das Nações e só as voltará a fechar ao final do dia 4 de Janeiro de 2015. A entrada será gratuita.

A FIL Diverlandia, em simultâneo com a Natalis, assume-se como “o maior parque de diversões indoor do país”. Estão instaladas no Parque das Nações no Pavilhão 1 da FIL com um espaço equivalente a um campo de futebol de 10.000 m2.

Não há limites para a diversão e há atracções para toda a família: Mega Pista de carros de choque, New Kanguru Louco XXL, Mega Dance, Adrenalina,          Simulador Virtual, Trampolins Pim Pam Pum, Jogos de tiros Pim Pam Pum,      Jogos Sprint Final, Campo de jogos de tiro a laser, Pista de carros de choque infantil,  Piscina com bolas gigantes insufláveis, Carrocel Família,    Saltamontes Infantil, Montanha Russa Lagarta e muito, muito mais.

Na restauração a oferta também é bastante diversificada: farturas, pipocas, algodão doce, maçã do amor, crepes, gomas, chupa-chupas, pão com chouriço, pizzas, bifanas, pregos, hambúrgueres, kebab, baguetes variadas, etc…

Local: FIL, Parque das Nações

Horários: de 2ªfª a 5ªfª das 15h00 às 23h00

6ªfª e Sábado das 15h00 às 24h00.