Os The Crawlers são um quarteto indie-rock da Maia e têm agendados vários espectáculos para breve, onde apresentam o seu novo álbum “No Rest For The Vicious”.

A primeira paragem vai ser no Cais do Sodre, em Lisboa, na próxima 6ªfª, 21 de Novembro, às 22h30 no Sabotage Club, junto com os Marbles Power Trio.

“No Rest For The Vicious” foi lançado em Maio deste ano, através de uma campanha de crowdfunding bem sucedida para materializar este registo, que sucede ao EP de estreia “2” de há dois anos atrás.

Francisco Fernandes na voz e guitarra, André Dias na guitarra, Rui Ferreira no baixo e Elisiário Couto na bateria são os músicos que compõe a banda. Estiveram presentes com bastante sucesso nas Noites Ritual no Porto, onde o quarteto “suou rock por todos os poros” ao longo de 40 minutos de concerto, e conseguiu a adesão do público com a apresentação de “No Rest For The Vicious“, “Holes in Between Us” e “Got a Lil’ More“, música que trouxe ao palco David Lobão, de O Bisonte.

Segundo eles, “O estilo que predomina na banda é o rock, é a distorção, com várias influências de indie, punk, entre outros… Sempre que ouvimos algo novo e de que gostamos, isso vai certamente, influênciar-nos na sala de ensaio, na composição das músicas, na sonoridade. Por isso dizemos que não gostamos de rotular o nosso “estilo”, fica ao critério de cada um”.

Depois do espectávculo desta 6ªfª no Sabotage Club, os The Crawlers voltam a fazer-se à estrada e rumam a Norte.

Agenda de final de Novembro:

Lisboa -Sabotage Club – 21 Novembro c/ Marbles Power Trio

Taipas, Guimarães – N101 Bar – 28 Novembro c/ O Abominável

Figueira da foz – DRAC – 29 Novembro c/ Andrew Medwed

Se ainda não conhece os The Crawlers, oiça AQUI