FASHION TALKS MARCAM REGRESSO DO STYLE AO ALEGRO ALFRAGIDE

 

Mónica Lice, autora do blog Mini-Saia, e Roberto Esteves, autor do blog Quiosque do Ken, juntam-se à 4ª edição do STYLE para falarem sobre Tendências de Moda Primavera/Verão 2016 nas Fashion Talks.

 

A editora de moda da revista Cosmopolitan, Inês Margarida Martins, modera esta primeira sessão das Fashion Talks, com início às 16h do dia 2 de abril, na Praça Principal do Alegro Alfragide.

 

O STYLE está de volta ao Alegro Alfragide. A 4ª edição do evento dedicado à moda acontece já no próximo dia 2 de Abril e as Fashion Talks são a grande novidade.

 

Conversas sobre estilo e moda são o mote para juntar na mesma mesa especialistas e atentos seguidores da moda nacional e internacional, para dar as suas dicas e falar sobre as principais tendências desta estação.

 

Com moderação da Editora de Moda de uma das revistas com maior influência no segmento feminino, a Cosmopolitan, a autora do blog Mini-Saia, Mónica Lice, e o autor do blog Quiosque do Ken, Roberto Esteves, reúnem-se na Praça Principal do Alegro Alfragide, às 16h, para debaterem as Tendências de Moda Primavera/Verão 2016, femininas e masculinas, com o público.

 

Porque “não é apenas moda, é um estilo de vida”, no STYLE os visitantes do Alegro Alfragide poderão ouvir as dicas de moda dos especialistas nas Fashion Talks e muito mais.

 

Inês Viana, stylist do Alegro, vai estar disponível ao longo do dia para sessões de personal shopping, dando o seu aconselhamento nas melhores peças de roupa, para o dia a dia ou para uma ocasião especial, a levar para casa.

 

A transformação fica completa com aconselhamento em styling de cabelos e maquilhagem. No final, será possível viver a experiência de ser Capa da Revista por uma vez. O Alegro vai presentear os seus clientes com a fotografia do look final, como verdadeiros modelos, enquadrada na capa da revista Cosmopolitan.

 

Promoções e descontos também não vão faltar para uma verdadeira celebração da moda. O Alegro Alfragide vai oferecer 10.000 euros em Cartão Oferta Alegro. Aos clientes que fizerem compras num valor igual ou superior a 50 euros, nesse dia, retorna 25 euros em Cartão Oferta Alegro para gastar no decorrer do evento (consulta de regulamento no balcão de informações).