Está aberto o Concurso Sardinhas 2016! Palavra de Sardinha.
Este ano, serão selecionadas cinco sardinhas vencedoras com um prémio de 2.000€. As propostas podem ser enviadas até ao dia 16 de Março, às 18 horas.

Sardinha lança concurso e desafia carapaus. Palavra de Sardinha.
A EGEAC lança a sexta edição do Concurso de criatividade Sardinhas Festas de Lisboa. Dizem que peixes há muitos, mas sardinha há só uma. Neste caso, há cinco: serão selecionadas cinco vencedoras para as Festas de Lisboa’16. Palavra de Sardinha.

E quem são os carapaus? São adultos e crianças, artistas conceituados e amadores inspirados, estudantes e reformados, portugueses e estrangeiros, sozinhos ou em conjunto, o desafio é lançado a todos os fans da sardinha e de uma boa competição. Palavra de Sardinha.

Para participar, tudo o que é preciso é inventar uma magnífica sardinha e enviá-la através do site das Festas de Lisboa, www.festasdelisboa.com. Todas as propostas de sardinha devem ser submetidas até às 18 horas de dia 16 de Março de 2016. Palavra de Sardinha.

O regulamento do Concurso está disponível aqui e no site das Festas de Lisboa. Todas as dúvidas podem ser esclarecidas através das FAQ ou remetidas para a EGEAC, através do endereço [email protected].

As cinco propostas de sardinha premiadas receberão um prémio no valor de 2.000 € (líquidos) e serão parte da campanha de comunicação das Festas de Lisboa’16. Os resultados serão anunciados até ao dia 31 de maio. Palavra de Sardinha.

A sardinha, ao longo dos anos, já foi avistada em varandas, avenidas, táxis, exposições, materiais de guerrilha, linhas de merchandising, cerâmicas Bordallo Pinheiro, na tasquinha do bairro e pelo mundo fora. Mas não se pense que ela fica por aqui! Palavra de Sardinha.

 

Passa a palavra e envia-nos a tua Sardinha.

Toda a informação em www.festasdelisboa.com.