Clean Bandit e D.A.M.A. são os dois novos nomes de bandas já confirmados no cartaz da 19ª edição do Meo Sudoeste 2015.

Os ingleses Clean Bandit são uma estreia no festival, com uma música singular no mundo da electrónica internacional. O quarteto junta elementos orgânicos e clássicos para, com o house e a pop mais dançável como base sonora, oferecerem composições contagiantes e festivas.

Começaram em 2012 com a edição do single “A+E”, um dos temas
que constitui o LP de estreia editado este ano, chamado “New Eyes”. As suas composições contam, geralmente, com cantoras convidadas, como Jess Glynne, Sharna Bass ou Stylo G. e têm trepado nas tabelas britânicas a cada single que lançam, casos de “Rather Be” ou mais recentemente “Real Love”, atingindo neste momento um reconhecimento global. Vão estar pela primeira vez em Portugal, dia 7 de agosto, no Palco MEO.

Os D.A.M.A cujas iniciais significam “Deixa-me Aclarar-te a Mente Amigo”, são bem portugueses e uma das sensações musicais mais recentes. Com canções hoje já bem conhecidas, Francisco Maria Pereira (Kasha), Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho saltaram do YouTube para os ouvidos de muitos e de seguida, para os palcos das mais diversas latitudes do nosso país, com as canções cheias de hip-hop melódico que compõem o seu disco de estreia, “Uma Questão de Princípio”.

Depois de terem passado pelo MEO Sudoeste em 2013, regressam em 2015, no dia 6 de Agosto, ao Palco MEO.

Estas duas novas bandas convidadas juntam-se agora a nomes já anteriormente confirmados. Regista as datas e marca já a  “Tua melhor semana de sempre com o Meo Sudoeste”!

Já confirmados no Meo Sudoeste 2015:
6 de Agosto – Calvin Harris, D.A.M.A
7 de Agosto – Clean Bandit, Jimmy P
9 de Agosto / Dia D – Showtek

Zambujeira do Mar
5 a 9 de Agosto, com abertura do campismo a 1 de Agosto.

Mantem-te actualizado em www.meosudoeste.pt