“Este ano não podia acabar melhor… Recém regressados de um mês de espectáculos diários na mítica sala Folies Bergère, no coração de Paris, preparamo-nos agora para fazer acontecer o CHAOS, em Lisboa, a 29 e 30 de Dezembro, dias antes de continuar com a digressão europeia que passará por Amesterdão, Moscovo, Berlim, Antuérpia, Bruxelas, Gent, Lion, Lille e Dublin.

Até ao final do próximo mês de Abril esta será a única oportunidade de estarmos juntos cá em Portugal… vemo-nos no Teatro Tivoli BBVA a 29 e 30 de Dezembro! Até lá… ;)”, Luis de Matos

 

Teatro Tivoli BBVA | 29 e 30 Dezembro

Ilusão ou realidade?

CHAOS é o espectáculo que Luis de Matos, o mágico português mais premiado e distinguido de sempre, apresenta dias 29 e 30 de Dezembro no Teatro Tivoli BBVA.

Em cena desde 2012, CHAOS continua a conquistar o público que considera o espectáculo uma experiência mágica sem precedentes, uma colecção de mistérios tornados realidade em cada representação, uma viagem mágica, pessoal, intransmissível e memorável.

Em Luis de Matos CHAOS os mais estranhos elementos interagem de forma mágica e surpreendente. Saramago disse um dia que o “caos” é uma ordem por decifrar. Em Luis de Matos CHAOS, o “decifrar” não é uma opção. Os noventa minutos de espectáculo são uma combinação única da imaginação colectiva de todos que neles participam. Ilusão ou realidade? A escolha é sua…

Não deixe de assistir a Luis de Matos CHAOS, um espectáculo para TODA a família!
Teatro Tivoli BBVA
29 e 30 Dezembro | 21h30

Preço: de 12€ a 20€
M/8